Carreira Profissional




Buenas tardes el personal.
Estive pesando muito sobre carreira profissional essa semana. E, não sei bem se vou tirar um ano de férias antes de cursar a faculdade, ou se vou cair de cara logo após o ensino médio.
Estou indeciso entre 3 cursos, bom, não vou dizer agora suahushaush', mas daqui um tempo vocês irão saber qual curso decidir fazer, mas tai o curso que mais desejo fazer, está ali na bio --->


É isso aí, publicidade, por que?


Bom, antes, sei lá... Ano passado, acho! Falava que queria por que queria fazer Engenharia de Design.
Mas fiz umas pesquisas e descobrir que é muito mais difícil do que pensava. 
Foi aí que reparei muito nas campanhas publicitárias... e também percebi que escrevo bem (eu acho) e procurei mais sobre o assunto. 

Um vídeo que me incentiva muito:








0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! =T

Layout por TNT HEAD| Imagens por CandyLland