Inspire-se: MOHCINE HARRIS


Mohcine Harris tem 21 anos, blogueiro que gosta de moda, e um estilista iniciante, está no segundo ano de Comércio e Finanças da Universidade de Casablanca, apaixonado por fotografia, adora escolher as roupas dos amigos nas compras. 

Se interessa por moda desde pequeno, quando ele e sua família foram convidados para um desfile de moda e ele simplesmente amou.  A partir dos 17 anos Mohcine pensou que mesmo as pessoas dizendo que os Marrocos não tem moda, iria mudar e ter as idéias mais malucas possíveis...

Ele adora futebol, e torce para o Real Madrid, gosta de ler, adora livros de ficção pois fazem pensar em mais ideias. Adora escutar música (não encontrei o gênero preferido). 

Se inspira a partir de diferentes estilos, muitas delas vem das ruas, tendências, livros, revistas, vídeos, música, etc. 

É isso aí galera olhe as fotos do Mohcine, E SE INSPIRE! 











E aí, gostaram? Tem outro ícone da moda para citar? Comente! 









4 comentários:

  1. Acabei de fazer um post falando sobre o estilo dele mesmo, o cara arrasa :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog *---* vamos fazer uma parceria ? estou tentando juntar todos os blogueiros masculinos *---*

    heey ta sabendo da novidade ? Agora sou parceiro da loja Kawaii Shop, roupas, acessórios, sapatos, importados, um mais lindo que o outro! e em breve teremos um sorteio de um lindo Kit acesse meu blog e saiba da novidade em breve !

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/ veja as novidades bjs bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! =T

Layout por TNT HEAD| Imagens por CandyLland