Dando um F5...


Oi pessoá, tudo bem com ocêis?

Sei que não estou postando muito, mas ultimamente estou muito ocupado no trabalho, se quer saber, nem estou logando tanto no Facebook como me logava antigamente, antes eu entrava no Facebook 13h00 e só sai as 16h00, mas agora estou desanimado com essa coisa de internet, estou tendo um problema sério de vista, tenho que fazer um exame, e eu fico HORRIVELMENTE FEIO (mais feio) de óculos. Chega de falar de mim vamos a postagem de hoje...

Plágio? Tô fora!

Gente, passeando em blogs diariamente, vejo uma quantidade enorme de plágio, pessoal cadê a criatividade? Evaporrou? (leia isso com sotaque francês). As pessoas simplesmente não conseguem se enxergar, dão Ctrl C/Ctrl V como se estivessem em baile funk, copiando os passos do outro e as músicas todas iguais, ou no Sertanejo Universitário, a tal do da Balada Boa thê thê rê rê thê thê, está sendo cantada até por funkeiros, virou o que?

Faz o seguinte, dê o melhor em si, confia em Deus e ele proverá.

Comentem, abraços, beijos e tchau. 









5 comentários:

  1. Oii , a pura verdade o qq voç' disse , alguns blogs estão sem criatividade , sem responsabilidade, sem edução e sem vergonha .

    Como dizem está tudo evoluindo , pra mim somente a técnologia está evoluindo , pois a mente desse povo tá bem rebaixada (:

    seguindo aqui ok !
    http://feelingofboy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii , obrigado pela visita no meu blog , aceito afiliação sim , já te coloquei nos afiliados Ok ? (:

      Excluir
  2. oi aceito sim, já vou te colocar na minha lista *-*
    Abraços!

    http://mundodeum-garoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi [= , aceito afiliação sim , já te coloquei já ok ? (:

    ResponderExcluir
  4. Oi,pior que a pura verdade e todos deveriam criar vergonha e fazr seus proprios post sem copiar dos outros você pode ate ler mais é algo que vai te inspira nao precisa copiar dos outros apesar de tudo alguém vai gostar do seu post,sem medo blz?Então fica aii nao copie de ninguém seja vocês mesmo que tudo da certo.
    Seguindo aqui blz?Beijos!

    http://blog-everygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog, volte sempre! =T

Layout por TNT HEAD| Imagens por CandyLland